Fiat Chrysler informa que 'não comenta sobre rumores' de venda
A nota foi divulgada após uma solicitação da Comissão Nacional para as Empresas e Bolsas (Consob, na sigla em italiano) sobre os rumores de venda da FCA ou da Jeep para a chinesa Great Wall Motors
© Reuters
Economia Setor automotivo
A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) informou em nota nesta sexta-feira (25) que sempre avalia as consultas estratégicas feitas à empresa, mas que não vai comentar rumores sobre o mercado.
A nota foi divulgada após uma solicitação da Comissão Nacional para as Empresas e Bolsas (Consob, na sigla em italiano) sobre os rumores de venda da FCA ou da Jeep para a chinesa Great Wall Motors.
"A FCA confirma hoje que não tem nenhuma nova informação sobre os rumores do mercado além do que já divulgou em 21 de agosto de 2017", destaca a marca. Naquele dia, a FCA informou que não foi abordada pela companhia chinesa.
"De tempos em tempos, a FCA pode receber questionamentos sobre potenciais transações estratégicas e avaliará tais consultas de maneira consistente com seu dever para com seus acionistas", acrescenta a nota.
Ao fim do documento, a empresa afirma que "não faz comentários sobre rumores de mercado e não pretende fazer nenhum comentário no futuro sobre isso". Com informações da ANSA.