Associação lança plataforma de venda de e-books
Há diversas opções no mercado que prometem atender público em geral
© Photo by James Tarbotton on Unsplash
Economia Proteste
A PROTESTE, associação de consumidores, entrou na onda dos livros digitais (também conhecidos popularmente como e-books) para trazer informações a quem deseja cuidar melhor da saúde, da casa e do bolso, e ter acesso a estas informações por meio do tablet ou do smartphone.
Até o momento, a associação já disponibilizou dez livros na loja virtual, mas a intenção é que até o final de 2018 a página conte com mais dez edições. Os assuntos são definidos segundo as necessidades dos consumidores e tem como objetivo facilitar o dia a dia.
Os temas são trabalhados pela equipe técnica, composta por especialistas de crédito, engenheiros, nutricionistas e outros profissionais que auxiliarão nas avaliações. Na sequência, o conteúdo passa pelo aval dos jornalistas, para adequação da linguagem e pelos designers, para desenvolvimento da arte final.
O consumidor receberá dicas de como preparar marmitas econômicas e saudáveis, conhecer receitas de tapioca, aprender a remover manchas difíceis e a limpar objetos. Também existem e-books com dicas de higiene para a convivência com pets e como espantar insetos do ambiente.
Em cada e-book serão apresentados conteúdos diferentes, tais como dicas para preparar marmitas econômicas e saudáveis, receitas de tapioca, sugestões para remoção de manchas difíceis e limpeza de objetos. Também existem e-books com dicas de higiene para quem vive com pets e que ensinam a espantar insetos do ambiente.
Há, ainda, dicas para estruturar a vida financeira, o orçamento familiar e aprender a investir as economias utilizando ferramentas de crédito a favor do consumidor.
Para acessar o conteúdo, o consumidor pode entrar no site da loja virtual da PROTESTE.