"Não teve conta de padeiro na refinaria"
A presidente da Petrobrás, Graça Foster, afirmou que a queda das ações da empresa no mercado financeiro não são a sua principal preocupação. De acordo com o Estadão, Graça garante que as próximas construções de refinarias, serão feitas só com “rigor” refutando a afirmação do ex-diretor de abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto da Costa, que foi feita uma “conta de padeiro” para divulgar o orçamento para a construção da refinaria Abreu e Lima.
© DR
Economia Graça Foster
A presidente da Petrobrás, Graça Foster, garantiu que a queda das ações da empresa no mercado financeiro não é sua principal preocupação.
A presidente afirma que não se cansa de ir ao Congresso participar de CPIs que investigam denúncias de corrupção envolvendo a construção da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, e a compra da unidade de Pasadena, nos Estados Unidos.
Graça contrariou, ainda,
a afirmação do ex-diretor de abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto da Costa, que foi feita uma “conta de padeiro” para divulgar o orçamento para a construção da refinaria Abreu e Lima.