Guedes quer entregar proposta a previdência dos militares na quarta
Segundo a equipe econômica, está sendo equacionado um desequilíbrio da estrutura das três forças -Marinha, Exército e Aeronáutica- para que a proposta possa ser encaminhada
© Marcos Corrêa/PR
Economia Corrida
O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta segunda-feira (18) que o governo está correndo para apresentar na quarta-feira (20) ao Congresso a proposta de reforma da previdência dos militares.
Segundo a equipe econômica, está sendo equacionado um desequilíbrio da estrutura das três forças -Marinha, Exército e Aeronáutica- para que a proposta possa ser encaminhada.
+ Bannon sobre jantar com Bolsonaro: 'Incrivelmente impressionado'
+ Bolsonaro tem reuniões com ex-secretário do Tesouro e empresários
Guedes afirmou também que o ministério fará um pente fino nas aposentadorias rurais, porque houve abusos nos governos anteriores.
Segundo ele, há 9 milhões de aposentados rurais, sendo que há apenas 6 milhões de pessoas no campo.
O ministro da Economia está em Washington como parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro, que se reúne com o presidente Donald Trump na terça-feira (19). Guedes encontra o secretário de Comércio, Wilbur Ross, e o representante de comércio (USTR), Lighthizer nesta segunda. Á tarde ele se reunirá com investidores, e fará palestra na US Chamber. Com informações da Folhapress.