Passageiros de Portugal têm escala grátis em 5 cidades brasileiras
TAP ampliou programa de stopover (escalas de curta duração sem custo adicional) nos aeroportos de Rio, Salvador, Brasília, Recife e Fortaleza
© REUTERS / Hugo Correia
Economia Companhia aérea
GIULIANA MIRANDA - LISBOA, PORTUGAL (FOLHAPRESS) - Passageiros que queiram aproveitar uma mesma viagem para conhecer vários destinos -mas que não se intimidem com uma eventual distância de milhares de quilômetros entre eles- terão a opção de fazer uma escala grátis em cinco cidades brasileiras ao voarem com a TAP, iniciando a viagem em Portugal ou em outros países da Europa.
A companhia aérea portuguesa anunciou a ampliação de seu programa de stopover (escalas de curta duração sem custo adicional) nos aeroportos de Rio, Salvador, Brasília, Recife e Fortaleza.
+ Impostômetro vai bater R$ 600 bilhões nesta segunda-feira
Um exemplo de itinerário: um passageiro que saia de Lisboa com destino a São Paulo pela TAP poderá, na ida, aproveitar para passar uns dias em Salvador.
Com o novo benefício, o viajante poderá fazer uma parada de até cinco dias nesses destinos. A novidade é cumulativa com o stopover tradicional da empresa. Ou seja: quem sair de outros destinos da TAP na Europa poderá incluir uma escala no Brasil e uma outra em Lisboa ou no Porto.
A empresa espera essencialmente replicar o modelo europeu, que já foi usado por mais de 200 mil pessoas desde sua criação, em meados de 2016.
Além da possibilidade de passar um dia nessas cidades, os viajantes têm ainda uma série de descontos e parceiras.
Justamente por conta desses acertos, a TAP afirma que ainda não foi fechada a data de início das operações do programa.