"Não me considero um dos melhores do mundo", diz jogador
No entanto, considerando a sua companhia no ataque, Suárez considera que para estar à altura dos seus companheiros tem que se esforçar ao máximo
© Reuters
Esporte Suárez
Em declarações à ESPN, Luis Suárez falou esta sexta-feira (31) sobre como se vê. Apesar de ser considerado um dos mais competentes jogadores da atualidade, o atleta do Barcelona, que forma um dos mais temíveis ataques do mundo com Messi e Neymar, diz que não se considera um dos melhores do mundo.
“Tento apenas fazer o meu trabalho da melhor forma que sei. Estou na melhor equipe do mundo, fazendo coisas que nunca tinha imaginado”, afirmou o jogador.
No entanto, considerando a sua companhia no ataque, Suárez considera que para estar à altura dos seus companheiros tem que se esforçar ao máximo.
“Estou no Barcelona, tenho Messi e Neymar ao meu lado, por isso, tenho que ser um dos melhores. Tenho o privilégio de jogar com estes jogadores de qualidade. Estar na melhor equipe do mundo me enche de orgulho, me deixa calmo. Mostra como foi difícil chegar aqui”, concluiu.