Flamengo faz treino tático antes do duelo contra a Chapecoense
O Flamengo chegou na última rodada ao G4, após a vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, e aposta agora na sequência de bons resultados para se aproximar da ponta da tabela do Brasileirão
© DR
Esporte G4
O Flamengo encerrou na manhã deste sábado o último treinamento antes do duelo contra a Chapecoense, que acontece neste domingo, a partir das 16h, válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Os relacionados para a partida contra o time de Chapecó treinaram no CT da equipe adversária, em Santa Catarina. Na véspera da partida, o treinador Oswaldo de Oliveira fez as últimas definições de posicionamento do time em treino tático.
O Flamengo chegou na última rodada ao G4, após a vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, e aposta agora na sequência de bons resultados para se aproximar da ponta da tabela do Brasileirão.
No Rio de Janeiro, os jogadores suspensos da equipe treinaram pela manhã. Entre os lesionados estão Wallace e Emerson. Os dois atletas fizeram exames que apontaram lesão na parte posterior das coxas esquerda e direita, respectivamente. Os dois seguem na fisioterapia, no Centro de Treinamento George Helal, sem previsão de retorno.
Mesmo de fora da partida, o meia Alan Patrick, artilheiro do Flamengo no Brasileirão com cinco gols, garante que estará de olho na partida, torcendo pelos colegas de time.
"Estarei acompanhando, da minha casa, e passando energia positiva sempre, torcendo pelos meus companheiros. Minha expectativa é grande, pelo que o time vem desenvolvendo nos últimos jogos. Tenho total confiança nos meus companheiros, que farão um grande jogo em busca dos três pontos", disse Alan Patrick, autor de um dos gols da vitória sobre o Cruzeiro, na última quinta-feira, que rendeu ao Flamengo a posição no G-4 do Brasileirão. Com informações do Estadão Conteúdo.