Impasse financeiro pode tirar técnico Pintado do Guarani em 2016
O presidente Horley Senna vem conversando com o treinador e tentado um acordo para que sua permanência seja concretizada o mais rapidamente possível
© Divulgação
Esporte Série C
Apesar do interesse, o Guarani não sabe se renovará o contrato do técnico Pintado para o Campeonato Paulista da Série A2 de 2016. Isso porque convive com a falta de dinheiro e ainda tem débitos em aberto com o elenco e com o próprio treinador após a eliminação no Campeonato Brasileiro da Série C.
O presidente Horley Senna vem conversando com o treinador e tentado um acordo para que sua permanência seja concretizada o mais rápido possível. Tudo por um planejamento de sucesso e que se concretize no retorno do time à elite do futebol paulista no ano que vem.
Sobre o elenco, alguns jogadores serão dispensados, uma vez que já receberam propostas para defender outros times. Capitão do time, Fumagalli já mostrou o interesse de permanecer em Campinas. A ideia é que a lista de rescisão seja divulgada até esta sexta-feira ou no início da próxima semana.
O Guarani entrou de férias após ser eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O time foi o sexto colocado no Grupo B, que teve Londrina, Portuguesa, Tupi e Brasil como os quatro classificados da chave às quartas de final. Com informações do Estadão Conteúdo.