'É um sonho fazer o gol da classificação', diz volante do Palmeiras
O reserva Andrei Girotto foi o herói da partida, marcando o primeiro e o terceiro gols na vitória sobre 3 a 2 contra o Internacional
© Divulgação
Esporte Semifinais
Novamente, o Palmeiras conseguiu a vitória com a força de sua bola aérea. O triunfo sobre o Internacional, por 3 a 2, que garantiu a classificação às semifinais da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, foi conquistado com dois gols pelo alto: o primeiro e o terceiro. O herói da classificação foi o volante Andrei Girotto, autor do terceiro gol após bela jogada de Allione.
O reserva afirmou que realizou um sonho ao fazer o gol da classificação. "É um sonho realizado fazer o gol da classificação. É algo com que todos os jogadores esperam e fico muito feliz por ter conseguido", afirmou o jogador após a vitória no Allianz Parque. "Temos bons jogadores pelo alto e pude aproveitar essa minha qualidade", disse Girotto.
O zagueiro Vitor Hugo, autor do primeiro gol, seu sétimo na temporada, também ressaltou a força da jogada aérea. "Essa jogada é fatal", diz o zagueiro Vitor Hugo, autor do primeiro gol.
O meia Allione, que entrou no segundo tempo, mudou o jogo, e deu o passe para o terceiro gol, afirma que o Palmeiras foi um time com raça. "Aproveitei que os outros estavam cansados e fiz um bom lance. O time mostrou muita fibra e muita raça", diz o argentino.
O goleiro Fernando Prass afirma que as dificuldades da partida - o Palmeiras chegou a abrir 2 a 0 - se explicam também pelos méritos da equipe gaúcha. "O Inter mudou muito sua postura no segundo tempo e foi para cima. Não foram apenas os nossos erros. Eles também tiveram méritos", diz o goleiro.
Na próxima fase, o Palmeiras vai enfrentar o Fluminense, que empatou com o Grêmio por 1 a 1 na Arena Grêmio. Com informações do Estadão Conteúdo.