Meteorologia

  • 25 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem boxe na pandemia, Esquiva Falcão entrega pizzas feitas pela esposa

Dono de um cartel invicto, com 26 lutas e 26 vitórias no boxe profissional, Esquiva lutou pela última vez no dia 1º de março, uma vitória sobre o argentino Jorge Miranda

Sem boxe na pandemia, Esquiva Falcão entrega pizzas feitas pela esposa
Notícias ao Minuto Brasil

10:56 - 25/05/20 por Folhapress

Esporte ESQUIVA-FALCÃO

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - O boxeador Esquiva Falcão, medalhista de prata na Olimpíada de Londres-2012, celebra o sucesso de seu novo negócio, criado durante a pandemia de Covid-19 junto com a esposa, Suelen.

Sem poder lutar atualmente, o atleta de 30 anos resolveu entregar minipizzas feitas por ela, em Vila Velha, no Espírito Santo, onde moram com os dois filhos.

"Vários pedidos. Obrigado, galera. Agora é juntar dinheiro para comprar uma máquina para deixar a massa pronta, porque ela está fazendo eu beijar a lona", escreveu o boxeador em seu perfil no Instagram.

Veja também: Muhammad Ali x Sonny Liston 2: 55 anos do 'golpe fantasma'

Dono de um cartel invicto, com 26 lutas e 26 vitórias no boxe profissional, Esquiva lutou pela última vez no dia 1º de março, uma vitória sobre o argentino Jorge Miranda.

"Vou entregar a minipizza na sua casa e bater uma foto com você", disse o lutador ao fazer propaganda do negócio. Cada unidade é vendida por R$ 3,50. A entrega é feita na região de Vila Velha.

Em março, o brasileiro havia chamado atenção ao colocar à venda por R$ 50 mil a medalha de prata conquistada em Londres. O capixaba foi vice-campeão olímpico depois de perder a luta final da categoria até 75 kg para o japonês Ryoto Murata.

Veja também: PSG dá férias ao elenco e programa volta com foco na Liga dos Campeões

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório