De fora, Fred vibra com clássico emocionante entre Flu e Vasco
Fred ficou de fora do clássico deste domingo por conta da contusão que sofreu no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. Em um camarote do Engenhão ele acompanhou a partida
© Reprodução
Esporte Engenhão
O clássico entre Vasco e Fluminense, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou marcado pela emoção. O Flu venceu pelo placar mínimo. O gol único foi marcado por Gerson no fim do primeiro tempo.
Mas até o último lance do jogo aconteceram chances de gols para as duas equipes, que também mostraram lances de habilidade. Também mostraram respeito, no cumprimento de Gum e Rodrigo, que deixou o último clássico entre as duas equipes brigando com Fred. O capitão tricolor, aliás, foi da agonia à euforia em um dos camarotes do Engenhão.
Fred ficou de fora do clássico deste domingo por conta da contusão que sofreu no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. Em um camarote do Engenhão ele acompanhou a partida.
As câmeras flagraram o momento de emoção do capitão do Fluminense. A agonia pela pressão vascaína, a lamentação pela ótima chance desperdiçada pelo Tricolor no último minuto e a alegria pelo apito final.
“Sofri muito, já que ficar fora é sofrimento. Vi uma vitória espetacular da nossa equipe. O único erro
foi não ter feito quatro ou cinco gols. Ganhar clássico é sempre bom, pela rivalidade que foi criada com
o Vasco, mas nada de provocar, respeitando o adversário e o momento delicado que eles vivem. Vamos saber
administrar a vitória” destacou o atacante tricolor carioca, em entrevista à ESPN Brasil.