Clima tenso entre Daniel Alves e CR7 antes da cerimônia da FIFA
A discussão entre os futebolistas teria sido provocada por uma declaração feita em novembro pelo Daniel Alves, onde afirmou que Cristiano era “demasiado protagonista”
© Reuters
Esporte Bola de Ouro
A noite desta segunda-feira (11) foi marcada pelo glamour da entrega da Bola de Ouro da Fifa, porém algumas rusgas entre estrelas do futebol foram divulgadas pela imprensa espanhola logo após a festa.
Segundo o jornal "As", o brasileiro Daniel Alves, do Barcelona e o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid,
tiveram uma ferrenha discussão ainda no hotel em Zurique durante uma sessão fotográfica. O jornal "Marca" ainda publicou que os jogadores sequer se cumprimentaram e ainda trocaram farpas exaltadas durante a preparação para as fotos.
A discussão entre os futebolistas teria sido provocada por uma declaração feita em novembro pelo Daniel Alves, onde afirmou que Cristiano era “demasiado protagonista” e que não lhe “importa o que faça, muito menos o que deixe de fazer”.
Ao "As", o brasileiro provocou o português.
"A mim me surpreende (Neymar em terceiro), mas logo choram quando digo essas coisas. Quando Leo não ganhar, Ney ganhará – disse o lateral.
De acordo com o Globo Esporte, os jornais espanhóis publicaram que Cristiano Ronaldo, se portou cordialmente e com respeito perante Messi e Neymar.
Daniel Alves fez parte da seleção do ano pela FIFA, ao lado de:
Manuel Neuer (Bayern de Munique), Sergio Ramos (Real Madrid), Thiago Silva (PSG) e Marcelo (Real Madrid); Andrés Iniesta (Barcelona), Pogba (Juventus) e Luka Modric (Real Madrid); Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Neymar (Barcelona) e Lionel Messi (Barcelona).