Confronto entre torcedores de Palmeiras e Corinthians deixa um morto em São Paulo
Vídeos aos quais a reportagem teve acesso mostram ao menos um torcedor palmeirense ensanguentado, enquanto corre com um pedaço de pau na mão
© Reprodução/ opopular.com.br
Esporte FUTEBOL-TORCIDA
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Torcedores do Palmeiras e do Corinthians entraram em confronto no início da tarde deste sábado (30), na avenida Padre Arlindo Vieira, no Jardim Botucatu, região do Sacomã, zona sul de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas foram baleadas, um torcedor corintiano morreu e outro está hospitalizado.
Vídeos aos quais a reportagem teve acesso mostram ao menos um torcedor palmeirense ensanguentado, enquanto corre com um pedaço de pau na mão. Na mesma imagem é possível ver torcedores dos dois times com barras de ferro.
Em um outro vídeo é possível ouvir barulhos que se assemelham a tiros. À reportagem um torcedor corintiano disse que ao menos três pessoas foram baleadas.
Um funcionário do Hospital Municipal Augusto Gomes de Mattos, conhecido como PS Sesi, que fica a poucos metros do local do confronto, confirmou que ao menos um dos baleados morreu. Mais um ferido chegou ao local, mas foi transferido para outra unidade de saúde.