Com técnico internado, CRB tem mais três jogadores com Covid-19
O meio-campista Diego Torres, o zagueiro Ewerton Páscoa e o atacante Hyuri, também foram diagnosticados com a doença
© Prefeitura de SP começa testes sorológicos nas escolas
Esporte Futebol
MACEIÓ, AL (UOL/FOLHAPRESS) - Além do técnico Roberto Fernandes, que segue internado com Covid-19 em um hospital de Maceió, o CRB teve, na segunda (3), mais três jogadores com teste positivo da doença. São eles: o meio-campista Diego Torres, o zagueiro Ewerton Páscoa e o atacante Hyuri.
O trio jogou no sábado (1º) contra o CSA, em partida válida pelo Campeonato Alagoano. Com os três novos casos, o CRB chega a oito no total.
Segundo o clube, Diego Torres, Ewerton Páscoa e Hyuri "já estão isolados e sendo acompanhados pelo DM" e estão fora da partida desta quarta-feira (5), contra o Jaciobá, também pelo Alagoano. O tempo de isolamento previsto pelo protocolo da CBF é de dez dias.
Em nota, o time ainda informou que o técnico Roberto Fernandes está "medicado, estável e em observações".
Além deles, o atacante Ewandro, que havia testado positivo nos últimos dias, segue em isolamento.
No meio de abril, o goleiro Edson Mardden e o lateral-esquerdo Guilherme Romão também testaram positivo. O primeiro ainda não foi relacionado para partidas desde então, e o segundo jogou no sábado, no clássico.
O volante Olívio, que testou positivo dia 18 de abril, também foi relacionado para o jogo contra o CSA, mas não entrou em campo.
A Covid tem sido um grande um problema para os times alagoanos. No ano passado, o CRB chegou a somar 15 casos. Na mesma época, o CSA totalizou 18 jogadores infectados. Todos se recuperaram da doença.