Enzo Fittipaldi agradece por 'milagre' após grave acidente na F-2
O piloto disse estar feliz por Théo Pourchaire, o outro piloto envolvido no acidente, também está bem
© Getty Images
Esporte F2
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O piloto Enzo Fittipaldi utilizou suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (6), para tranquilizar os fãs após o grave acidente sofrido pelo brasileiro, no domingo (5), na Fórmula 2.
Ele classificou o caso como um "milagre" e disse estar feliz por Théo Pourchaire, o outro piloto envolvido no acidente, também está bem.
"Oi pessoal, estou muito grato que só quebrei meu calcanhar e sofri algumas lesões. Quero agradecer a Deus por esse milagre. Estou muito feliz que o Theo também está bem. Muito obrigado a todos pelas mensagens e o carinho! Vou voltar acelerar em breve e mais rápido ainda!", declarou o piloto em uma rede social.
O incidente ocorreu logo na largada no GP da Arábia Saudita, em Jeddah. Théo Pourchaire, piloto da equipe Art Grand Prix, não conseguiu mover seu carro e Enzo, da Charouz Racing System, o acertou com tudo.
A FIA informou que os dois pilotos foram socorridos imediataente e que eles estavam conscientes após a batida. Ambos foram encaminhados de helicóptero para o Hospital das Forças Armadas King Fahad.