Meteorologia

  • 07 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Presidente do Barcelona esfria negócio por Haaland 'pelo bem do clube'

Pelo menos foi isso que o presidente Joan Laporta deixou claro na tarde deste domingo (13) em entrevista ao canal "esport3".

Presidente do Barcelona esfria negócio por Haaland 'pelo bem do clube'
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 13/03/22 por Folhapress

Esporte FUTEBOL-ESPANHOL

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um dos principais alvos do futebol mundial na próxima janela de transferência, o atacante Erling Haaland dificilmente reforçará o Barcelona. Pelo menos foi isso que o presidente Joan Laporta deixou claro na tarde deste domingo (13) em entrevista ao canal "esport3".


Questionado sobre a chegada do norueguês que está de saída do Borussia Dortmund (ALE), Laporta afirmou que algumas operações não seriam feitas mesmo que o Barça tivesse condições econômicas para tal.
"Queremos trazer reforços, mas existem algumas operações que são difíceis. Entendo que há muita gente esperançosa, mas nem que tivéssemos a melhor das situações financeira, existem operações que não faríamos pelo bem do clube. Melhoramos nossa situação, mas temos que terminar de revertê-la. Temos que ter critério e racionalidade. Não faremos operações que possam colocar em risco a instituição", afirmou.


Haaland está na mira do rival Real Madrid, que seria uma de suas prioridades ao lado do Barcelona. O Manchester City também prepara uma oferta pelo norueguês. Apesar das palavras do mandatário, ainda espera-se que os catalães façam seu movimento e tentem a contratação do atacante.


O atacante Alexander Lacazette começa a surgir como opção para o Barcelona caso o clube de fato não consiga a contratação de Haaland. O francês tem vínculo com o Arsenal somente até o fim desta temporada e interessaria ao clube catalão, segundo o jornal francês 'Le 10 Sport'.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório