Meteorologia

  • 21 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PM dispersa torcedores do Flamengo com bombas em festa por títulos de 2022

A confusão se generalizou por volta de 13h30, mas antes, às 13h, outros casos de brigas isoladas já tinham acontecido. Não houve confirmação de feridos.

PM dispersa torcedores do Flamengo com bombas em festa por títulos de 2022
Notícias ao Minuto Brasil

16:50 - 13/11/22 por Estadao Conteudo

Esporte Comemoração

A Polícia Militar do Rio usou bombas de efeito moral para dispersar torcedores do Flamengo que estariam brigando perto da Assembleia Legislativa fluminense, no centro carioca, onde neste domingo, aconteceU a comemoração dos títulos conquistados pelo clube no futebol em 2022. A confusão se generalizou por volta de 13h30, mas antes, às 13h, outros casos de brigas isoladas já tinham acontecido. Não houve confirmação de feridos.

Neste domingo, os flamenguistas, convocados pelo clube, celebraram a conquista da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América neste ano. A comemoração reuniu atletas em um caminhão e milhares de torcedores rubro-negros, na Avenida Presidente Antônio Carlos e Rua Primeiro de Março. Essas vias são tradicionalmente usadas em desfiles de blocos carnavalescos.

CRÍTICAS

Apesar da festa e dos dois títulos conquistados, o técnico Dorival Jr. foi bastante criticado por causa das quatro derrotas sofridas pelo time no Campeonato Brasileiro nas últimas rodadas.

Com isso, fica a expectativa para se saber como vai ficar o comando do time para a temporada de 2023, na qual o time da Gávea vai começar com a dipsuta do Mundial de Clubes, com a possibilidade de enfrentar o Real Madrid, atual campeão europeu.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório