Erison decide, e São Paulo vence 'revanche' com o Tigre na Sul-Americana
O São Paulo não fez bom primeiro tempo, mas cresceu na etapa final e venceu com certa tranquilidade.
© Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Esporte Sul-Americana
SANTOS, SP (UOL-FOLHAPRESS) - O São Paulo venceu o Tigre por 2 a 0 nesta quinta-feira (6), na Argentina, pela estreia na Copa Sul-Americana. O dois gols foram do centroavante Erison, ambos no segundo tempo.
O São Paulo não fez bom primeiro tempo, mas cresceu na etapa final e venceu com certa tranquilidade.
Autor dos gols, Erison foi uma das novidades da escalação do técnico Rogério Ceni, que optou três zagueiros e o reforço Michel Araujo na ala.
O Tigre criou um clima de revanche, mas voltou a perder para o Tricolor, que venceu a Sul-Americana para cima dos argentinos em 2012, também por 2 a 0 no "jogo que não acabou'.
Marcos Paulo, pivô de uma discussão com Ceni que mobilizou os companheiros de elenco em março, entrou no segundo tempo. A situação parece resolvida.
CURIOSIDADE
Antes de a bola rolar, a torcida do Tigre foi jogar pedras no ônibus do São Paulo, mas acertou o veículo do próprio clube. Ninguém ficou ferido.
TIGRE
Marinelli, Blondel (Baladoni), Aguilera, Luciatti e Montoya (Garay); Prediger (Cardozo), Alexis Castro (Armoa) e Menossi; Molinas (Zabala), Colidio e Retegui. T.: Diego Martínes.
SÃO PAULO
Rafael, Alan Franco, Arboleda e Beraldo; Nathan (Rafinha), Mendez (Luan), Rodrigo Nestor (Marcos Paulo) e Michel Araujo; Wellington Rato (Alisson), David e Erison (Luciano). T.: Rogério CeniLocal: Estádio José Dellagiovanna, em Buenos Aires (ARG)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostjich (URU)
Assistentes: Nicols Taran e Horacio Ferreiro (URU)
VAR: Ángelo Hermosilla (CHI)
Cartões amarelos: Luciatti, Castro e Armoa (Tigre) e Rodrigo Nestor, Wellington Rato, Rafinha e Beraldo (São Paulo)