Hulk revela segredo para continuar a brilhar: "Foi a principal mudança"
Jogador assume que deixou de sair à noite. E os números positivos comprovam-se em campo.
© Getty Images
Esporte Atlético Mineiro
O atual jogador do Atlético Mineiro tem brilhado nesta temporada com 14 gols e duas assistências em 16 jogos em 2023. Em entrevista ao podcast 45+3, da Taça Libertadores, Hulk explicou como tem mantido seu alto desempenho físico aos 36 anos.
"Uma das coisas fundamentais da minha vida para melhorar a minha performance, rendimento físico, era não ter mais noite perdida de balada. Nos últimos quatro, cinco anos, que eu não perco a noite para saídas assim. Foi a principal mudança na minha vida", afirmou Hulk.
O jogador também destacou a importância de cuidar de si mesmo em casa. "Com 36 anos, tens de dormir e descansar bem. Tento cuidar-me bastante em casa porque é fundamental. Tenho de alimentar-me bem, descansar... às vezes chego a casa, de tarde, e fico com a minha esposa a fazer trabalho de escritório, mas depois fazemos exercícios de recuperação", frisou.
Hulk também falou sobre sua determinação em se aposentar no Atlético Mineiro. "Hoje posso dizer que vou me aposentar no Atlético. Não sei o dia de amanhã. Vou me cuidar para estar bem fisicamente, taticamente. Sei da responsabilidade de defender essa camisola. Liga dos Campeões é top. Mas a Libertadores é 'guerra', muito competitivo, é bom de jogar, é difícil. É uma competição muito disputada. Coleção de camisolas? Tenho camisola do Xavi, do Cristiano Ronaldo, do Messi não sei se tenho...", finalizou o jogador.
Leia Também: Hulk arrasa jogador adversário após derrota: "Nem sei o nome dele..."