"Chelsea cometeu um grande erro e que agora vai custar muito caro"
Michael Owen critica o fato dos blues terem adquirido tantos jogadores no último mercado de inverno
© Getty Images
Esporte Michael Owen
O Chelsea foi eliminado, nesta terça-feira, da Liga dos Campeões, aos pés do Real Madrid, e nesta época já não tem mais nenhum título pelo qual lutar.
As críticas após a eliminação europeia dos blues se sucederam em catadupa e foram vários os ex-jogadores a colocar o dedo na ferida e a questionar o valor abusivo gasto em tantos reforços no último mercado de verão. Um deles foi o ex-internacional inglês, Michael Owen.
"Eles compraram todos os jogadores que podiam e agora têm um grande problema. Acho que a primeira coisa que eles têm a fazer é reduzir o número de jogadores no plantel. Isso esgota os treinadores. Estou certo disso. Aliás, até perguntei isso ao Frank Lampard antes do jogo. Quando você entra em um centro de treinos e tem 30 jogadores à disposição é esgotante", começou por dizer Michael Owen.
"Você pode apostar seu último dólar que haverá sempre alguém batendo na sua porta e isso esgota. É incrível, certo? O erro que cometeram ao comprar tantos jogadores vai afetá-los onde mais dói, no bolso, porque agora vão ter de se livrar dos jogadores. Alguns jogadores não vão querer sair, então você terá que os indenizar. É um erro que vai custar muito caro", complementou.
Leia Também: Torcedores gritam por Messi e Cristiano Ronaldo rebate com gesto obsceno