Ex-presidente do PSG não quer Mourinho: "Se procuram um histérico..."
Charles Villeneuve defende que o português não seria solução, tal como Zidane.
© Getty Images
Esporte ligue 1
Charles Villeneuve, antigo presidente do Paris Saint-Germain, entre 2008 e 2009, concedeu, este domingo, uma extensa entrevista à estação televisiva francesa Europe 1 Sport, na qual alertou para a importância de escolher o homem certo para suceder a Christophe Galtier.
Na opinião do ex-dirigente, o atual líder máximo dos atuais campeões franceses, Nasser Al-Khelaifi, deveria 'riscar', de uma vez por todas, nomes como os de Zinedine Zidane (que se encontra livre de contrato) e José Mourinho (que pertence à AS Roma).
"Não. Nem vale a pena falarem com ele [Zidane] sobre o PSG, tendo em conta a total falta de cortesia do ano passado. Nem um telefonema. Ao dia de hoje, é a mesma coisa. O PSG não é o primeiro pensamento dele. Mourinho seria o pior", começou por afirmar.
"Se querem um treinador histérico, não há problema em contratar Mourinho, tendo em conta a confusão deste momento. Há muita coisa a meter em ordem, e, com ele, seria ainda pior. Penso que nós, os jornalistas, teriam muitas histórias para contar todas as semanas", concluiu.
Leia Também: Pepe e a renovação aos 40: "Sou muito honesto e devo muito ao FC Porto"