Após ser deixado de lado, Marcelo admite chateação com CBF
O Real Madrid disse para Dunga que Marcelo, que vinha de lesão, ainda não estava pronto
© Reuters
Esporte Lateral
Após ser deixado de lado e não se convocado para os duelos com Uruguai e Paraguai - nos dias 25 e 29 de março, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, o jogador Marcelo decidiu mostrar sua insatisfação.
Segundo o 'Globo Esporte', ao justificar a ausência, o técnico Dunga disse que o departamento médico do Real Madrid, time onde o jogador está atualmente, foi contactado e teria avisado que Marcelo, que vinha de lesão, ainda não estava pronto. Mas o lateral não só voltou a atuar normalmente, como Zidane, treinador do clube, desmentiu Dunga. O jogador tenta deixar o episódio para trás, mas admite que houve chateação.
"Me chateou, sim. Mas agora não me afeta em nada. Já vi o que aconteceu. Esse tema não me preocupa mais, então não me afeta em nada - disse o camisa 12 do time merengue, que tratou a relação com Dunga como "normal", disse o jogador.
Ainda segundo a publicação,
Marcelo também afirmou ter certeza de que Zidane será um dos melhores treinadores do mundo; apontou o amigo Cristiano Ronaldo como melhor jogador do planeta hoje, apesar da vitória de Messi na Bola de Ouro em janeiro.