Eddie Howe quebrou, esta sexta-feira (5), o silêncio em torno dos rumores que, ao longo dos últimos dias, têm vindo levantar um suposto interesse do Newcastle na aquisição de Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, e Neymar, do Paris Saint-Germain.
Na véspera da recepção ao Arsenal, treinador dos magpies reconheceu que estes são "jogadores inacreditáveis", mas destacou: "Eu sei a direção na qual quero levar a equipa, e aquilo que podemos e não podemos fazer, no mercado de transferências".
"É melhor descobrir os jogadores antes de explodirem na cena mundial. Não seríamos capazes de suportar esses jogadores, porque são dos melhores do mundo", começou afirmando, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Independent.
"Seria impossível estarmos, neste momento, numa posição em que seríamos capazes de suportar essas verbas de transferências e ordenados, por isso, temos trabalhar a fundo, encontrar os jogadores quando são jovens e desenvolvê-los", prosseguiu.
"Todos assumiram que os maiores nomes do futebol mundial virão para o Newcastle. Nós não recrutámos dessa maneira. Financeiramente, não podemos recrutar dessa maneira, neste momento, mas também temos de trazer os jogadores certos para o grupo", completou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo quer sair do Al Nassr, diz imprensa espanhola