Liverpool não vai à Champions e Salah reage: "Não há desculpas. Falhamos"
Jogador egípcio não escondeu a insatisfação ao ver o Manchester United confirmar, nesta quinta-feira, a última vaga que restava.
© Getty Images
Esporte Redes Sociais
O Liverpool recebeu a notícia nesta quinta-feira de que não irá competir na próxima temporada da Liga dos Campeões, devido à vitória do Manchester United sobre o Chelsea (4-1), o que provocou uma reação imediata de Mohamed Salah nas redes sociais.
"Estou completamente arrasado. Não há absolutamente nenhuma desculpa para isso. Tínhamos tudo o que precisávamos para chegar à Liga dos Campeões no próximo ano e falhamos", começou a escrever.
"Nós somos o Liverpool e a qualificação para essa competição é o mínimo. Sinto muito, mas é muito cedo para fazer um post encorajador ou otimista. Decepcionamos vocês [torcedores] e a nós mesmos", completou.
É importante mencionar que o Liverpool passou por um período difícil durante a temporada atual e a recente recuperação não foi suficiente para alcançar os quatro primeiros lugares. Eles garantiram a quinta posição e a classificação para a Liga Europa, juntamente com o Brighton, que comemorou essa conquista na quarta-feira.
Leia Também: Man. United humilha Chelsea e confirma Champions com 'assalto' ao pódio