Corpo encontrado entre vagões de trem pode ser de jogador desaparecido
Repórter da Televisão Espanhola registou imagens de um corpo preso entre vagões de um trem em movimento
Esporte Espanha
Foi encontrado um corpo entre duas carruagens de trem na estação de Santa Justa que poderá pertencer a Álvaro Prieto, o jovem de 18 anos que desapareceu em 12 de outubro em Sevilha e que tem sido procurado desde então.
Nas imagens, captadas por uma câmara da Televisão Espanhola, aparece um corpo vestido com roupas que coincidem com as que o jovem terá usado no momento do desaparecimento. Na ausência de confirmação oficial, a Guardia Civil da Espanha está trabalhando para identificar o corpo.
O jogador desaparecido do Córdoba viajou para Sevilha acompanhado de outros jovens e passou a quarta-feira (11) numa discoteca de Sevilha. Na quinta-feira, foi o último dia em que se soube do seu paradeiro. Deveria viajar em um trem para Córdoba, mas teve problemas com o bilhete e com a bateria do celular.
Decidiu então embarcar em outro trem sem o bilhete correspondente e que não ia para Córdoba, embora tenha sido visto pelos funcionários do trem que o convidaram a sair do local. As câmaras da estação de Santa Justa mostram o jovem saindo e são estas as últimas imagens que se têm dele até agora.
Un reportero de TVE acaba de encontrar el cuerpo de Álvaro Prieto atrapado entre dos vagones en movimiento.#AlvaroPrieto pic.twitter.com/YUjxoETqlj
— Miguel D (@M1gu3lDomeque) October 16, 2023