Jorge treina sem restrições no Flamengo e Guerrero é poupado
Durante o treinamento da última segunda-feira, Jorge levou uma pancada no rosto de Pará e ficou desacordado, tendo, inclusive, que deixar o CT de ambulância
© DR
Esporte Ninho do Urubu
O lateral-esquerdo Jorge está de volta aos treinos no Flamengo. Na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o jogador participou normalmente da atividade ao lado dos seus companheiros, indicando que não deve ser problema para o duelo com o Boavista, sábado, em Volta Redonda, pela sexta rodada da Taça Guanabara, a segunda fase do Campeonato Carioca.
Durante o treinamento da última segunda-feira, Jorge levou uma pancada no rosto de Pará e ficou desacordado, tendo, inclusive, que deixar o CT de ambulância. Tudo, porém, não passou de um grande susto, tanto que o lateral-esquerdo não sofreu lesões e foi liberado para treinar sem restrições e ao lado dos companheiros, o que ocorreu nesta quinta.
Se Jorge trabalhou normalmente nesta quinta, no Ninho do Urubu, o atacante Paolo Guerrero ficou fora da atividade em razão de dores na perna esquerda. O peruano foi avaliado pelos médicos do Flamengo e não preocupa para o jogo do próximo fim de semana.
Assim, o técnico Muricy Ramalho não deve ter problemas para escalar o Flamengo. E o time deve entrar em campo com a seguinte formação: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Guerrero.
Com seis pontos, o Flamengo é apenas o sexto colocado na Taça Guanabara e precisa triunfar diante do Volta Redonda para seguir na luta por uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca.