Atleta espanhola morre aos 23 anos após desmaiar em treino
Alba Cebrián sofreu um ataque cardíaco e esteve vários dias em uma UTI
© Club Atletismo Celtíberas
Esporte Óbito
O Club Atletismo Celtíberas informou, esta segunda-feira (22), que Alba Cebrián Chiva morreu depois de sofrer um ataque cardíaco durante um treino. A atleta espanhola de 23 anos era especialista em provas de obstáculos e corridas de montanha.
"Todas as pessoas que fazem parte do Club Atletismo Celtíberas estão desoladas por terem de comunicar o falecimento da nossa companheira Alba Cebrián Chiva. Vamos manter-nos unidos neste momento de dor. Iremos te recordar sempre, Alba", diz o comunicado do clube espanhol.
A MARCA revela que a atleta desmaiou no local, tendo sido primeiramente socorrida por um médico antes de chegar a ambulância e ser transportada para o hospital. Alba Cebrián Chiva ficou em uma Unidade de Tratamento Intensivo durante vários dias mas acabou não resistindo.
Todas las personas que formamos parte del Club Atletismo Celtíberas de Soria estamos desoladas por tener que comunicar el fallecimiento de nuestra compañera Alba Cebrián Chiva. Nos unimos a toda su familia en estos dolorosos momentos.
— atletismoceltíberas (@celtiberas) January 22, 2024
Te recordaremos siempre Alba pic.twitter.com/ABsTmSuvoyLeia Também: Tem 62 anos e ainda joga: "Sou um escolhido por Deus"