Carille traça planos para ataque do Santos e auxilia Pedrinho a 'respirar'
Carille utilizou Pedrinho nos três últimos três jogos como titular e o atacante ainda não correspondeu à altura
© Getty
Esporte FUTEBOL-SANTOS
(UOL/FOLHAPRESS) - O técnico Fábio Carille ainda busca o ataque ideal no Santos e prepara o time para as quartas de final do Paulista, contra a Portuguesa, às 20h15, no domingo, na Vila Belmiro.
Carille utilizou Pedrinho nos três últimos três jogos como titular e o atacante ainda não correspondeu à altura. Ele tem oscilado e definido mal na frente do gol.
Para o treinador, a ansiedade de Pedrinho tem atrapalhado nas definições. Ele tem o auxiliado a 'respirar'. Carille acompanhou o futebol de Pedrinho em suas passagens pelo America-MG e São Paulo.
Com Pedrinho em baixa, Otero deve voltar a atuar pela ponta contra a Portuguesa pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Otero fez uma partida muito acima da média contra a Inter de Limeira e não deve deixar o time.
Carille também explicou a condição física de Morelos e revelou um bate-papo com o técnico Pedro Caixinha sobre o jogador. O treinador do RB Bragantino treinou o atacante na Escócia por dois anos e fez elogios.
Morelos deixou a desejar nos últimos jogos e abrirá espaço para Furch ser titular no domingo. Carille voltará a testar e rodar os jogadores no ataque para reavaliar suas situações.
O Morelos é aquilo ali, é o corpo dele, ele é muito forte. Conversei bastante com o técnico do Red Bull antes do jogo lá, um bate-papo muito legal e ele foi técnico do Morelos durante dois anos lá na Escócia. Só elogios e, para um colombiano ficar sete anos lá, é porque o cara tem alguma coisa. Ele elogiou bastante esse jogador, jogador que eu já conhecia também. Eu penso que quando ele tiver mais oportunidade, acho que vai ser melhor para avaliarmos.
Leia Também: Corinthians reencontra São Bernardo com missão de evitar desastre na Copa do Brasil