Enxame de abelhas interrompe partida de tênis em Indian Wells; veja

Lance Davis permitiu que encontro entre Carlos Alcaraz e Alexander Zverev pudesse ser retomado

Enxame de abelhas interrompe partida de tênis em Indian Wells; veja
Anterior Seguinte
'Killer Bee' resolveu 'invasão' abelhas em Indian Wells - Lance Davis permitiu que encontro entre Carlos Alcaraz e Alexander Zverev pudesse ser retomado.
Galeria

11 Fotos

© Getty Images

Notícias ao Minuto
16/03/2024 21:30 ‧ há 11 meses por Notícias ao Minuto

Na quinta-feira, o mundo do tênis presenciou um dos momentos mais insólitos da sua história. Um enxame de abelhas invadiu a quadra durante a partida entre Carlos Alcaraz e Alexander Zverev em Indian Wells, forçando o árbitro a interromper o jogo.

A situação só foi resolvida com a intervenção heroica de Lance Davis, da empresa Killer Bee. Sem qualquer tipo de proteção, Davis aproximou-se do enxame com calma e aspirou as abelhas, permitindo que o jogo fosse retomado minutos depois.

O público nas bancadas vibrou com a ação de Davis, e até mesmo os jogadores não esconderam a sua admiração pelo seu trabalho.

Após a interrupção, Alcaraz acabou por vencer Zverev em pouco mais de uma hora de jogo.

 

Confira a fotogaleria.

 

Partilhe a notícia

Recomendados para você