Audax iniciará venda de camisas à torcida para decisão
Por falta de acordo com fornecedores esportivos, somente nesta quinta-feira devem chegar às lojas uma carga extra de 10 mil uniformes
© Reprodução
Esporte Patrocínio
Quem quiser se tornar um torcedor de última hora do surpreendente finalista do Campeonato Paulista, o Audax, de Osasco (SP), vai precisar esperar para comprar a camisa do time. Por falta de acordo com fornecedores esportivos, somente nesta quinta-feira devem chegar às lojas uma carga extra de 10 mil uniformes.
O clube da Grande São Paulo fechou acordo pontual para confeccionar um uniforme diferente para a decisão contra o Santos, nos dois próximos domingos - o primeiro no estádio José Liberatti, em Osasco, e o segundo na Vila Belmiro, em Santos. Durante todo o Estadual, o time não chegou a colocar à venda camisas, por não ter fornecedores.
Segundo o diretor de futebol do clube, Nei Teixeira, antes da competição começar o contrato com a antiga fabricante dos uniformes terminou. "A empresa autorizou que o time usasse uniformes que estavam guardados. Aí na segunda fase, um parceiro nosso fez as camisas. Agora vamos ter um lote extra feito por outro local para poder atender a demanda", contou. Com informações do Estadão Conteúdo.