Meteorologia

  • 14 SETEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Al-Nassr oficializa a contratação do ex-corintiano Wesley: 'Novo talento, nova casa'

Estipula-se que o clube desembolsou 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 120 milhões em sua contratação)

Al-Nassr oficializa a contratação do ex-corintiano Wesley: 'Novo talento, nova casa'
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 30/08/24 por Estadao Conteudo

Esporte Bastidores

Revelação corintiana, o atacante Wesley foi oficializado nesta sexta-feira pelo Al-Nassr, onde será companheiro de Cristiano Ronaldo. O jogador de 19 anos foi definido como talentoso na nova casa e assinou contrato até 2028. Estipula-se que o clube desembolsou 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 120 milhões em sua contratação).

 

"Novo talento, nova casa. Bem-vindo ao Al-Nassr, Wesley", anunciou o clube árabe. O atacante recebeu a camisa 80 no clube árabe e posou ao lado do ex-jogador espanhol Fernando Hierro, diretor de esportes do Al-Nassr.

"Amarelo é minha nova cor", afirmou o atacante, que já trabalhou normalmente das atividades do dia com os novos companheiros. O clube ainda divulgou um vídeo explicando que trata-se de um reforço driblador e "fantástico."

Além do português Cristiano Ronaldo, Wesley terá companheiros brasileiros no clube Arab e, o que ajudará em sua adaptação e não o deixará solitário. O clube árabe contratou recentemente o goleiro Bento, do Athletico-PR e o lateral-esquerdo Alex Telles. E já contava com o também atacante Anderson Talisca.

Como ainda é um jogador sub-21, Wesley utilizará uma das três vagas disponíveis para estrangeiro jovem no Al-Nassr. Ele chega respaldado pelos cinco gols e três assistências com a camisa do Corinthians no ano e, sobretudo, pela ousadia de partir para cima dos defensores.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório