Meteorologia

  • 17 OUTUBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jogadora do Milan, Nadia Nadim, costura a própria perna após se lesionar

A jogadora se formou em medicina em 2022, algo que era seu sonho. Além dos compromissos com o futebol, Nadia também tem uma clínica de estética e é embaixadora da Unesco

Jogadora do Milan, Nadia Nadim, costura a própria perna após se lesionar
Notícias ao Minuto Brasil

agora mesmo por Estadao Conteudo

Esporte Nadia Nadim

Nadia Nadim, atacante do Milan, usou conhecimentos que adquiriu além das quatro linhas do gramado. Ela, que também é médica, costurou a própria perna após uma lesão. Nadia postou o vídeo do procedimento em suas redes sociais, em sua página intitulada "Dra Nadia Nadim".

 

A jogadora se formou em medicina em 2022, algo que era seu sonho. Além dos compromissos com o futebol, Nadia também tem uma clínica de estética e é embaixadora da Unesco.

No vídeo ela aparece terminando de dar os pontos em um machucado na perna, e escreveu: "um dos benefícios quando você é médica". Na legenda do post ela completou: "Essa sou eu, remendando a mim mesma, então estou pronta para o próximo jogo", disse.

Nadia também atua pela seleção da Dinamarca, onde disputou quatro Eurocopas. A atacante chegou ao País depois de fugir com a família do Afeganistão. Primeiro foram para o Paquistão depois para outros campos de refugiados até se estabelecer no País europeu, onde se naturalizou.

A atacante começou a carreira no Sky Blue FC, dos Estados Unidos, e depois foi para outro time americano, o Portland Thorns FC. Em 2017 foi contratada pelo clube inglês Manchester City, mas não se adaptou e pediu para deixar a equipe no ano seguinte. Foi para o PSG, na França e agora atua pelo Milan, da Itália.

Leia Também: Acusado de estupro, Mbappé assume relação sexual consentida na Suécia

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório