Provável saída de Felipe faz Corinthians tentar segurar Vilson
Para ficar com o jogador, que tem contrato de empréstimo até o fim do ano, o time terá que desembolsar algo em torno de R$ 450 mil
© dr
Esporte Vai e vem
Embora seja reserva, o zagueiro Vilson tem agradado a diretoria e a comissão técnica do Corinthians e com a iminente transferência de Felipe para o Porto, sua permanência no elenco se tornou ainda mais necessária. Para ficar com o jogador, que tem contrato de empréstimo até o fim do ano, o time terá que desembolsar algo em torno de R$ 450 mil.
Vilson, de 28 anos, tem seus direitos econômicos ligados ao SEV Hortolândia, que pertence a um grupo de empresários. Entre eles está Fernando Garcia, ex-conselheiro vitalício do Corinthians e que também é dono dos direitos de vários outros atletas.
Embora tenha intenção em manter Vilson, a diretoria do Corinthians também pretende reforçar o elenco no setor. O técnico Tite conta com Vilson, Balbuena, Yago e Pedro Henrique para a posição.
Recentemente, houve uma tentativa de repatriar Naldo, do português Sporting, mas as conversas não evoluíram. A direção corintiana não descarta realizar novas investidas no mercado em busca de nomes para reforçar a zaga. Com informações do Estadão Conteúdo.