Dorival não desiste e pede mais reforços para o Santos
"Estamos trabalhando e o mercado não propicia muitas opções. Com a janela fechada, natural que encontremos dificuldades", disse o treinador
© Ivan Storti/ Santos FC
Esporte Peixe
O empate com o Gama por 0 a 0, no primeiro compromisso sem a presença dos jogadores convocados para a seleção brasileira olímpica, serviu para o técnico Dorival Júnior ressaltar ainda mais a necessidade de reforçar a equipe do Santos, mesmo com a janela de transferências para contratar atletas que atuam no exterior fechada. O comandante santista quer, pelo menos, um atacante e um defensor.
A tendência, inclusive, é que a situação piore, já que Gabriel é cobiçado por vários clubes da Europa e deixou no ar a possibilidade de sair logo após a disputa da Olimpíada. O meia Lucas Lima, o volante Thiago Maia e o lateral-esquerdo Zeca também são especulados no exterior.
"Estamos trabalhando e o mercado não propicia muitas opções. Com a janela fechada, natural que encontremos dificuldades. Procuramos jogador pelos lados do campo. Não sei se teremos, mas estamos atentos ao mercado para ter uma opção. Era um pedido que eu havia feito antes mesmo do Gabriel ir para a seleção. Vai ser difícil encontrar alguém que acrescente", lamentou o treinador santista.
Para o jogo com o Vitória, domingo, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro, Dorival deve manter Copete no ataque, na vaga de Gabriel. Já Ricardo Oliveira pode aparecer no lugar de Rodrigão. Com informações do Estadão Conteúdo.