Seleção brasileira mira reação contra a líder Alemanha
"Brigamos até o final [contra a Eslovênia], mas infelizmente não deu. Acho que agora é assistir vídeos, minimizar os erros que tivemos e já pensar no próximo adversário', afirmou o ponta Fábio Chiuffa
© Reuters
Esporte Handebol
O Brasil estreou bem no torneio olímpico de handebol masculino, mas acabou derrotado na segunda rodada. Agora, a seleção precisa superar o amplo favoritismo da Alemanha nesta quinta-feira (11), às 16h40, na Arena do Futuro.
Com um grupo de pouca experiência internacional e formado majoritariamente por estreantes em Olimpíadas, o Brasil mira uma vaga inédita nas quartas de final. E surpreendeu na estreia ao bater a forte Polônia. Mas, na sequência, falhou demais na defesa contra a Eslovênia e acabou derrotado.
Com os resultados, o Brasil está na quarta colocação do Grupo B, ainda na zona de classificação para o mata-mata. Mas terá pela frente justamente a líder da chave nesta quinta -a Alemanha, que tem duas vitórias em dois jogos, ao lado da Eslovênia. No entanto, os alemães têm melhor saldo de gols.
"Brigamos até o final [contra a Eslovênia], mas infelizmente não deu. Acho que agora é assistir vídeos, minimizar os erros que tivemos e já pensar no próximo adversário', afirmou o ponta Fábio Chiuffa.
Se perder para a Alemanha, o Brasil mantém chances de classificação, mas será obrigado a vencer ao menos um dos dois jogos restantes. Em caso de derrota nesta quinta, os brasileiros terão de torcer contra Suécia e Polônia na rodada para manter a quarta posição. Com informações da Folhapress.