Erro do Comitê Rio-2016 provoca confusão com ingressos do tênis
Por causa das chuvas desta quarta-feira (10), o órgão havia informado que todos os que tinham ingressos de jogos poderiam utilizá-los nesta quinta
© Toby Melville/Reuters
Esporte Organização
Um erro de informação do Comitê Rio-2016 provocou confusão com o público do tênis nos Jogos, nesta quinta (11).
Por causa das chuvas desta quarta-feira (10), o órgão havia informado que todos os que tinham ingressos de jogos poderiam utilizá-los nesta quinta, mas a orientação não estava correta.
As pessoas que tentaram assistir a alguma partida nesta manhã não conseguiram. Elas serão reembolsadas.
"A gente usou ontem uma informação genérica indevidamente, de que as pessoas com ingressos em sessões canceladas poderiam usar os mesmos bilhetes para assistir ao evento depois. Mas isso não vale para o tênis", afirmou o diretor de comunicação do Rio-16, Mario Andrada.
"As sessões de hoje estão lotadas, então, não temos como deixar elas entrarem. Todos serão reembolsados", completou.
A questão, porém, é que as arquibancadas nesta manhã tinham diversos assentos vazios, como nas partidas do espanhol Rafael Nadal contra o francês Gilles Simon e do brasileiro Thomaz Bellucci contra o belga David Goffin.
"Se no sistema consta que está esgotado, não podemos deixar entrar ou revender. Se a pessoa que comprou não vem, não temos como saber, não temos controle", explicou Andrada. Com informações da Folhapress.