Copa do Brasil e Sul-Americana: os destaques dos jogos da quarta
Resultado que mais chamou atenção foi eliminação do Flamengo no torneio continental
© Agência Corinthians
Esporte NOITE DE GOLS
A noite de futebol nesta quarta-feira (28) agitou os quatro cantos do país em jogos pela Copa do Brasil (quartas de final) e pela Sul-Americana (oitavas de final). Confira os destaques.
COPA DO BRASIL
CORINTHIANS 2 X 1 CRUZEIRO
Após vários jogos ruins, o Timão voltou a mostrar um bom futebol e venceu em casa no jogo de ida, com um gol contra e outro de Romero. O tento solitário do Cruzeiro, no entanto, pode facilitar a vida do time mineiro na partida de volta, quando precisará apenas de uma vitória simples para seguir adiante.
GRÊMIO 2 X 1 PALMEIRAS
Em jogo truncado na arena gremista, os gaúchos venceram com um golaço de Ramiro e outro de Pedro Rocha. O tento anotado por Zé Roberto a favor do time paulista deixa o Palmeiras na briga por uma vaga na semifinal.
SANTOS 2 X 1 INTERNACIONAL
Em crise pelo risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Colorado foi à Vila Belmiro e se deu mal. Ainda assim, com uma vitória simples no jogo da volta, no Beira-Rio, pode se classificar para a próxima fase. Pelo Santos marcaram Copete e Rodrigão - pelo Inter, Seijas.
ATLÉTICO-MG 1 X 0 JUVENTUDE
Com gol do argentino Lucas Pratto aos 17 minutos do primeiro tempo, o Galo fez valer o fator casa e leva a vantagem para o jogo da volta em Caxias do Sul.
SUL-AMERICANA
FLAMENGO 1 X 2 PALESTINO
Após vencer o jogo de ida por 1 a 0 em Santiago, no Chile, o Flamengo recebeu o Palestino em Cariacica e acabou derrotado por 2 a 1, resultado que o eliminou da Sul-Americana - o gol solitário foi anotado por Alan Patrick. Após o jogo, a internet foi dominada por memes de zoação ao Rubro-Negro.
BELGRANO 1 X 2 CORITIBA
Após perder em casa por 2 a1, o Coxa foi à Argentina e devolveu o resultado, de virada. Os argentinos saíram na frente com um gol de bicicleta de Bieler, mas os paranaenses responderam com Iago e Nery Bareiro. Nos pênaltis, brilhou a estrela de Wilson, que marcou e ainda defendeu cobranças.
SANTA CRUZ 3 X 1 INDEPENDIENTE MEDELLÍN
Nem mesmo o hat-trick de Grafite foi capaz de garantir a vaga para os pernambucanos, que haviam perdido o jogo da ida por 2 a 0 - o gol dos colombianos foi anotado por Ibarguem.
CHAPECOENSE 0 X 0 INDEPENDIENTE
O time catarinense jogou de igual para o igual contra o gigante argentino e, após novo empate por 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis. Melhor para a Chapê, que em noite inspirada do goleiro Danilo, que defendeu quatro cobranças, levou a melhor com o placar de 5 a 4.
LEIA TAMBÉM: Cheirinho de eliminação: memes massacram Flamengo após derrota