Ryan Lochte revela mágoa com Michael Phelps: ‘Não me ligou’
Nadador disse que ficou esperando uma ligação do colega após o fatídico 'assalto' na Rio-2016
© Ethan Miller
Esporte UM MÊS DEPOIS
Em entrevista ao jornal USA Today um mês após o falso assalto na Rio-2016, o nadador Ryan Lochte revelou mágoa com Michael Phelps, de quem esperava uma ligação que nunca veio.
“Eu acho que ele me mandou uma mensagem de texto de volta dizendo: 'Sim, claro, Estou aqui para ajudar'. Ou alguma coisa do tipo. Mas ele não me ligou. Eu mandei: 'Você poderia me ligar, por favor. Me avise, eu preciso de ajuda'. Mas isso nunca aconteceu. Ele está ocupado, tem sua própria vida. Ele tem um filho, então isso deve ser difícil, sabe?”
- Kayla Rae: Conheça a namorada do nadador Ryan Lochte
Lochte revelou também que, logo após os Jogos, na volta à cidade de Charlotte, onde mora, ficou seis dias sem sair de casa.
“Eu não coloquei o pé para fora, nem mesmo para pegar correspondências, porque havia câmeras. Eu nunca vi tantas vans de emissoras de televisão estacionadas em frente à minha casa. Repórteres andando por ali, tocando a campainha, esperando que eu abrisse a porta e eles apontassem as câmeras para mim. Foi insano”, disse.
“O que eu aprendi sobre mim é como eu posso continuar lutando. Isso é o que eu realmente aprendi com tudo, estar no ponto mais baixo e ser capaz de rastejar para fora do buraco, o buraco escuro, e seguir em frente”, finalizou.
LEIA TAMBÉM: Ibrahimovic completa 35 anos; relembre momentos da carreira do sueco