Para Casagrande, Tite 'é top' e está no nível de Guardiola e Mourinho
Comentarista é um dos mais empolgados com o trabalho do treinador brasileiro na seleção
© Divulgação Rede Globo
Esporte Empolgação
O novo momento vivido pela seleção brasileira, com a queda de Dunga e a chegada de Tite, contaminou não apenas torcedores, mas também jornalistas e ex-jogadores.
Para Casagrande, por exemplo, o treinador ex-Corinthians estará no nível de Guardiola, Mourinho e Ancelotti após a Copa de 2018.
- Com gramado quase pronto, Maracanã receberá Flamengo e Corinthians
"É essa a proporção, depois da Copa de 2018. Muitas pessoas vão falar: 'Pô, imagina, você nem sabe'. Por que um treinador brasileiro não pode ter essa proporção que tem os treinadores que estão lá na Europa?'', analisou no "Bem, Amigos!" dessa segunda-feira (10).
Tite, por sua vez, tentou minimizar a empolgação ao dizer que "não é o cara", o que não foi suficiente para diminuir a adrenalina de Casagrande.
''Quando você está vivenciando alguma coisa que tá fazendo de importante você não sabe a dimensão dela, não tem noção daquilo. Você vai perceber ou as pessoas vão dar valor quando passa. Eu estou vendo o Tite, na minha opinião, fazer uma revolução no futebol da seleção brasileira. Ele está recuperando a confiança, o respeito, o orgulho, está trazendo o torcedor pra mais próximo, os jogadores estão felizes de estar lá, o time está começando a jogar bem.''
LEIA TAMBÉM: Mulher de Léo Moura detona torcida do Fla para defender marido