Recuperado, Kaká admite sentir falta de ritmo de jogo
Depois de o técnico Massimiliano Allegri revelar que Kaká não deve ser titular do Milan diante do Barcelona porque ainda não aguenta atuar 90 minutos, o próprio jogador admitiu ainda esta sem as melhores condições físicas para a partida desta terça-feira, na Itália, pela Liga dos Campeões.
© Reuters
Esporte Milão
O brasileiro admitiu ainda sentir falta de ritmo de jogo após se recuperar de contusão muscular. "Estou há um mês sem jogar, trabalhando para me recuperar. Voltei, mas me falta um pouco de ritmo de jogo. Não sei em quantas partidas estarei em grande forma, mas vou tentar recuperá-la o mais rápido possível", comentou.
Kaká se recuperou de uma lesão na coxa esquerda sofrida logo em sua reestreia pelo Milan, no dia 14 de setembro. Após mais de um mês afastado, ele voltou a atuar no sábado, quando entrou no segundo tempo e ficou cerca de 15 minutos em campo na vitória do Milan por 1 a 0 sobre a Udinese, pelo Campeonato Italiano.
Recontratado na última janela para transferências, junto ao Real Madrid, o brasileiro é uma das grandes esperanças do Milan para a temporada. Outro jogador em quem o torcedor milanês confia bastante é o atacante Balotelli, que também não tem presença confirmada diante do Barcelona, já que ainda sente dores na coxa direita.