Bisping se recusa a enfrentar Romero e pede Chris Weidman
Inglês assistirá de camarote ao UFC Nova York, no sábado, edição que tem a luta entre o norte-americano e o cubano no card
© Reuters
Esporte UFC
Campeão meio-médio do UFC, Michael Bisping está cheio de confiança para, mais do que nunca, falar o que quer, desafiar quem quiser e, também, recusar quem quiser. Em recente entrevista à rádio Sirius XM, ele comentou sobre a luta entre Chris Weidman e Yoel Romero, no próximo sábado, pelo UFC Nova York, que em tese define seu próximo desafiante. O inglês deixou claro que adoraria lutar contra o norte-americano, mas que não tem pretensões de enfrentar o cubano.
+ Justiça espanhola quer julgar Neymar, família e Barça por fraude corrupção
"Se o Yoel bater o Chris, eu honestamente acho que não vou enfrentá-lo, porque ele já testou positivo para esteroides. Eu li um artigo recente que diz que leva-se anos para as vantagens do uso de esteroides deixarem o seu corpo. Só porque você não testa mais positivo, não significa que você vai perder todo o músculo extra e outras coisas que você conseguiu ingerindo essas substâncias. Então eu acho que ele deve esperar, realmente acho. Não vejo por que ele ser recompensado. Se o Weidman ganhar, essa é a luta que eu quero. Eu e o Weidman, por um tempinho já, diria que provavelmente desde o ano passado, estamos nos estranhando, falando besteiras, então sim, essa é uma luta que me interessa 100%", enfatizou o campeão.