Jornal argentino compara Messi e Neymar e provoca: '10 só tem um'
Olé amanheceu no clima do jogaço entre Brasil e Argentina, nesta quinta-feira
© Reprodução/Olé
Esporte Expectativa
Dia de superclássico: logo mais, às 21h45, Brasil e Argentina se enfrentam no Mineirão pelas Eliminatórias da Copa de 2018. A equipe do técnico Tite, que trouxe de volta o espírito do Brasil pentacampeão, enfrenta a seleção do melhor do mundo. Messi contra Neymar. Tite contra Bauza.
+ Jornal argentino escracha o Brasil: 'Medrosos por natureza'
Nesse clima amanheceu o jornal argentino Olé, que, sempre ácido, traz na capa desta quinta-feira uma montagem com os dois principais craques da partida e crava: "10 só tem um", em referência, claro, a Leo Messi.
"Neymar nos parece bárbaro, mas o melhor do mundo é argentino e nós precisamos dele mais do que nunca no Brasil. Leo Messi volta a vestir a camisa da seleção em uma partida-chave, com a urgência de retornarmos à zona de classificação para o Mundial", diz o Olé. Há dois dias, o periódico chamou os brasileiros de "medrosos por natureza" após uma declaração de Pratto, segundo a qual o Brasil teria medo de Messi.
Em sexto lugar na tabela, a Argentina não estaria na Rússia-2018 se as Eliminatórias terminassem hoje. Ao contrário do Brasil, que subiu posições desde a chegada de Tite e é líder.