Em Curitiba, Pelé elogia Moro e critica reforma do ensino médio
Durante coletiva, o ex-atleta também comentou o risco de acabar o ensino de educação física nas escolas
© Reuters
Esporte Discurso
O juiz federal Sérgio Moro ganhou mais um aliado nesta quinta-feira. O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, elogiou o trabalho que vem sendo feito pelo magistrado, em Curitiba.
"Eu costumo dizer que sou um homem de três corações, então ele deve ter também, porque o trabalho que tem feito não é fácil e é de muita responsabilidade. Que Deus dê muita saúda para ele!", comentou o craque, nascido na cidade mineira de Três Corações.
Nesta noite, Pelé vai participar de um evento com magistrados. Mas o Rei do Futebol está na capital paranaense desde a noite de quarta. Ele promove em Curitiba o programa esportivo Lúdico Escolar, voltado para as crianças.
Durante coletiva na sede da Uninter - universidade parceira do programa - realizada no começo da tarde, o ex-atleta também comentou o risco de acabar o ensino de educação física nas escolas, caso as medidas do governo federal de reforma do ensino médio sejam aprovadas. "Eu sou formado em Educação Física e isso é uma coisa muito séria que precisa ser revista", criticou. Com informações do Estadão Conteúdo.