Mario Sérgio terá velório discreto e será cremado em São Paulo
Os corpos dos funcionários do Fox Sports foram os primeiros dentre as vítimas brasileiras a sair de Medellín
© Reprodução
Esporte Comentarista
O velório do ex-jogador e comentarista Mário Sérgio não será feito na cerimônia coletiva deste sábado (3), em Chapecó (SC). Ele será cremado em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
A família de Mário Sérgio optou por um velório discreto na tarde deste sábado. A cremação ocorrerá por volta das 16h.
Parentes informaram ainda que está proibida a presença de equipes de reportagem no local. A ideia é uma cerimônia reservada para família e amigos mais próximos.
Os corpos dos funcionários do Fox Sports foram os primeiros dentre as vítimas brasileiras a sair de Medellín. O translado para Rio de Janeiro e São Paulo deve ser concluído ainda nesta sexta.
Victorino Chermont, que era repórter da Fox Sports, será velado na sede do Flamengo, na Gávea. Já o comentarista Paulo Júlio Clement deve ter seu velório nas Laranjeiras, na sede social do Fluminense. O corpo do cinegrafista Rodrigo Santana terá cerimônia reservada para a família.
Já os corpos dos profissionais das Organizações Globo sairão da Colômbia no final da noite desta sexta-feira, com expectativa de chegada ao Brasil nas primeiras horas de sábado (3).
O produtor Guilherme Van Der Laars, o repórter Guilherme Marques e o cinegrafista Ari Júnior serão velados na sede do Botafogo. Os dois primeiros terão funerais no Rio, e o terceiro, em Goiânia. Com informações da Folhapress.
Leia também: Aviões da FAB chegam à Colômbia para traslado de mortos em voo