Jogador é acusado de agredir casal de estudantes em SP
Celsinho teria um amigo em comum com o casal, e os acompanhou de carona até uma festa
© Reprodução
Esporte Piracicaba
Dois estudantes acusaram o jogador Celsinho, do XV de Piracicaba, de agressão, após darem carona ao atleta na volta de uma festa na cidade paulista.
De acordo com o G1, Celsinho teria um amigo em comum com o casal, e os acompanhou de carona até uma festa. Na volta, o grupo decidiu realizar uma 'votação' no carro para saber se paravam ou não para comer em uma lanchonete:
“Nós dissemos para ele brincando que a opinião dele valia menos que a do nosso amigo, pois só tínhamos conhecido ele ontem”, relatou Gustavo Tamanini.
Ao G1, Gustavo disse ainda que o jogador não teria gostado da brincadeira e o agrediu com um soco.
“Eu disse para ele: pelo amor de Deus, sai do carro, você viu o que você fez? você bateu no meu namorado”, disse Isabella Thomaziello, namorada de Gustavo.
Em seguida Celsinho socou o rosto de Isabella e, segundo ela, o atleta fugiu a pé após perceber a chegada de um PM.
Logo após a briga, o casal prestou queixana delegacia. Nas redes sociais, Celsinho respondeu à acusação:
“Incrível como as pessoas querem se aproveitar da situação que estou vivendo no clube que fui criado e me tornei campeão!! Estou indignando com isso do fundo do coração, estarei entrando na Justiça por estarem denegrindo a minha imagem!! Quem me conhece, sabe do meu caráter”, diz a mensagem.
Segundo o G1, o casal alegou não saber que ele jogava pelo XV. O clube afirmou que só se pronunciará sobre o caso após apuração da polícia.
Torcida do Roma ignora homenagem à Chape e xinga adversários