Nova denúncia envolvendo Carol Portaluppi revolta diretoria do Grêmio
Diretor jurídico do clube diz que a filha de Renato Gaúcho foi ao gramado comemorar o título da Copa do Brasil com autorização
© Reprodução / TV Globo
Esporte STJD
A nova denúncia do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra o Grêmio, dessa vez envolvendo a entrada de Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, no gramado da Arena durante a comemoração do título da Copa do Brasil, deixou a diretoria do tricolor gaúcho revoltada.
De acordo com o Globoesporte.com, o julgamento do caso acontece nesta segunda-feira (19). O diretor jurídico do clube, Nestor Hein, garantiu que a estudante tinha autorização para estar no campo.
“A Carol recebeu essa credencial e foi autorizada. É toda autorização que uma pessoa precisa ter para ingressar no campo. A gente fica espantado, parece uma paranoia com o Renato. Não é possível. Bastará ao Grêmio apresentar esta autorização. Aí acabou, né”, contou o advogado à Rádio Guaíba.
Além dessa denúncia, o Grêmio também vai responder pelo uso de sinalizadores e arremesso de bobinas no gramado pela torcida.