Ainda no hospital, Follmann recebe carinho da namorada: ‘Vida nova’
Goleiro é o único sobrevivente da tragédia do voo da Chapecoense que ainda se recupera no hospital
© Reprodução / Instagram / Andressa Perkovski
Esporte FORÇA, CHAPE
O goleiro Jackson Follmann é o único sobrevivente da tragédia com o voo da Chapecoense que ainda se recupera no hospital. O acidente completou um mês na quinta-feira (29) e o atleta, que recebe visitas diariamente, ganhou um afago da namorada Andressa Perkovski.
Como pontuou o jornal Extra, a jovem compartilhou no Instagram uma foto com Follmann no Hospital da Unimed, em Chapecó (SC) e escreveu uma mensagem de agradecimento pela vida do namorado.
“Um mês do teu renascimento, de vida nova, esperança, amor, gratidão, fé. Glorifico ao nosso Deus por todas as bençãos diárias que intercedem sobre todos nós. Isaías: 41. 13. "Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei". Força Chape. Força Guerreiro. Força Follmann”, escreveu Perkovski.
Follmann teve a perna direita amputada e recebe cuidados para a confecção de uma prótese. Segundo o médico da Chapecoense, Follmann está bem.
“O Follmann está bem e muito tranquilo. Ontem, ele fez um procedimento para retirar um dreno e trocou os curativos da perna amputada e do pé esquerdo. Fez exames e tudo está bem, sem sinal de infecção”, disse ao Extra o Doutor Edson Andre Stakonski.
Leia também: Flamengo empresta goleiro para time paulista