Confira o que foi destaque no futebol nesta quarta-feira
Noite contou com jogos da Copa do Brasil, da Primeira Liga e do Campeonato Pernambucano
© Agência Corinthians
Esporte Resumão
ATLÉTICO-PR 2 x 0 CORITIBA
Gols: Douglas e Crysan
O clássico do Youtube pelo Campeonato Paranaense, na arena do Furacão, terminou com vitória dos donos da casa. A derrota aumentou a crise no Coxa, que na segunda-feira demitira o técnico Paulo César Carpegiani.
BRUSQUE 0 (4x5) 0 CORINTHIANS
Num jogo morno, as equipes ficaram no 0 a 0 e levaram a decisão para os pênaltis. O destaque foi o erro de Jadson, que reestreou pelo Alvinegro. Ele foi salvo pelas cobranças ruins de João Carlos e Carlos Alberto, que garantiram o time do Parque São Jorge na próxima etapa da Copa do Brasil.
VILA NOVA 1 x 2 VASCO
Gols: Wallyson; Wagner e Thalles
O Vasco não quis saber de jogo bonito ou bem jogado, mas de muita transpiração. Venceu com um golaço de Thalles e com a ajuda do zagueiro adversário Brunão, que deu uma assistência para Wagner. Os cariocas seguem para a terceira fase da Copa do Brasil.
PSTC 2 x 4 SÃO PAULO
Gols: Carlos Henrique e Lucão; Cícero (3) e Cueva
O São Paulo não vem conseguindo deixar de tomar gols em uma partida. Mas também segue balançando as redes muitas vezes. O dono da noite foi Cícero, com três gols, que garantiu o Tricolor na próxima fase da Copa do Brasil.
SINOP 1 x 3 FLUMINENSE
Gols: Alex Ricardo; Henrique Dourado e Sornoza (2)
Os nomes da noite foram os equatorianos Orejuela e Sornoza - o primeiro por ter falhado na defesa, o segundo por ter resolvido no ataque. Agora, o Tricolor enfrenta o Criciúma na terceria fase da Copa do Brasil.
CHAPECOENSE 2 x 2 ATLÉTICO-MG
Gols: Wellington Paulista e Jesiel (contra); Carlos Cesar e Clayton
Em partida válida pela terceira fase da Primeira Liga, a Chapecoense virou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0. Conseguiu empatar no segundo mas, com o resultado, acabou sendo eliminada da competição.
SPORT 1 x 1 NÁUTICO
Gols: Neto Moura e Erick
Mesmo jogando com reservas, o Sport arrancou um empate diante do rival que o garantiu na segunda posição do Campeonato Pernambucano, com nove pontos. O Náutico é o terceiro, com oito.