Galvão dispara contra companheiro de Massa devido a 'paitrocínio'
Narrador disse que se incomoda com o fato de o jovem ter chegado a Williams por conta do patrocínio do pai
© Reprodução/Gobo
Esporte Geral
Um dos momentos mais polêmicos da transmissão da Formula 1 pela Globo, na madrugada deste domingo (26), foi o posicionamento duro de Galvão Bueno em relação ao canadense Lance Stroll, companheiro de Felipe Massa na Williams, que chegou à categoria devido à força do patrocínio do pai.
+ Ex-chefe da F1 diz não querer lembrar de Schumi como ele está agora
"Eu sou absolutamente contra chegar um rapaz com um caminhão de dinheiro, botar um caminhão de dinheiro numa equipe e ter um carro da importância e do nome de uma equipe Williams, opinou o narrador.
''Um carro da vida de Frank Williams, de títulos espetaculares, inclusive com o nosso Nelson Piquet, com uma história tão grande com os brasileiros. Infelizmente, foi o carro do acidente fatal de Ayrton Senna, mas por lá passando Rubens Barrichello, Felipe Massa, que ainda está lá, e tantos outros importantes fizeram a história de uma equipe maravilhosa, que conquistou títulos, bateu recordes. Me incomoda essa história de chegar um garoto de 18 anos despejar um caminhão de dinheiro e ter um carro para ele correr", complementou.