Neve cai com tudo e times ‘patinam’ em 'gramado de gelo’ nos EUA; vídeo
Partida entre Real Salt Like e Vancouver Whitecaps teve uma nevasca braba no último sábado
© Reprodução / YouTube
Esporte QUE LOUCURA
Um nevasca atingiu a cidade de Salt Lake, no estado de Utah, nos Estados Unidos, onde aconteceu no sábado (8) a partida entre Real Salt Lake e Vancouver Whitecaps, válida pela primeira divisão norte-americana. O gramado ficou coberto de gelo, totalmente branco. Mas isso não foi um grande problema para os jogadores, que, apesar de escorregarem bastante, mostraram garra em campo e vontade de jogar bola. .
De acordo com o UOL, a bola do jogo foi trocado quando a neve se intensificou. A pelota de cor laranja entrou em cena para suprir a baixa visibilidade. O time da casa venceu a partida por 3 a 0. O meia checo Albert Rusnak, do Salt Lake, disse que nunca jogou com condições climáticas assim.
“Essas condições foram definitivamente as mais malucas nas quais eu já joguei. Nós fizemos os três gols no segundo tempo com aquelas condições complicadas e de uma maneira geral foi uma grande performance da equipe”, disse o atleta ao site oficial da liga americana.
“Não há muita coisa que você possa fazer quando neva. Às vezes, um passe correto é na verdade a escolha errada a se fazer”, completou Rusnak sobre jogar em um gramado coberto de flocos.
Assista no vídeo acima trechos da partida.
Leia também: Ronaldinho indica brasileiro para o Barcelona e elogia Gabriel Jesus